..

sábado, 25 de junho de 2011

Ela é minha estrela.

Faz tanto tempo que te conheço
Que já nem sei se sou eu,ou se é você
Quando os dias são longos
Os invernos mais frios
É você que me ajuda à vencer a solidão
É teu sorriso que aquece meu corpo
Vejo seus olhos a todo instante
Que às vezes os confundo com as estrelas
Pensando bem,seus olhos são mais radiantes

Demorei muito para chegar até aqui
Mas quando cheguei não tive dúvidas
É você,aquela que incendeia meu pensamento
Que transforma minha tristeza na mais sincera alegria
Eu quero ver o sol todos os dias
Mesmo quando o dia estiver nublado
Então resolvi trazê-la para mim
Para a minha vida ser um eterno verão

Não sei se amanha será igual a hoje
Só sei que pensarei em você da mesma forma
Amando,te querendo,te desejando
Fixando meus olhos para as estrelas
Na procura de encontrar seu olhar
E me entregar a esse amor
Hoje não importa quantas histórias foram escritas
Porque a nossa se renova a cada dia
Sua imagem é tão intensa na minha mente
Que se eu fotografasse um anjo
Com certeza ele teria o seu sorriso

Você é o mar que banha as areias
É como aviões que em noites escuras são como estrelas
E se uma dessas estrelas rasgasse o céu
O meu pedido seria te amar para sempre
Porque sem você não tem graça eu ser um poeta
Pois enfim minhas poesias são você

Nenhum comentário:

Postar um comentário