..

sábado, 24 de maio de 2014

O que ha em mim

Erro
Por que erro se sei que quando erro tudo perco?
A insegurança nao seria meu motivo
Pois estou protegido por uma fortaleza
Dores ?
Nao seria argumento para machucar alguem que nunca me feriu...
Mas por quê o erro persiste?
Por quê não há em mim arrependimento ou culpa ?
Será que já me esqueci quê sou humano?

As dores apagam sentimentos bons
Antes o que me era prazeroso hoje nenhuma alegria traz
Pareço ser como uma pedra jogada ao fundo do mar
Onde me foi roubada  até a luz
Que dizer eu de mim mesmo?
Nem nas noites calmas me sinto em paz
São tantos pecados, tantos erros que já nao sei mais porque ainda vivo

Olhando para meu passado nada me veio de bom
Sou amargo
Sou ingrato
Nao sei mais nada sobre mim
Pareço nao mais entender porque vivo
Então nao preciso que me entendam
Melhor seria se todos fugissem
Pois hoje pela manha me olhei no espelho
E em meu rosto nao havia mais minha face
Eu mudei... Em mim ha um mostro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário