..

sábado, 10 de outubro de 2015

Quem me dera

E bem assim foi
Como no principio era
Hoje vejo que nada mudou
E ainda sou o mesmo que perdeu algo
Fiquei triste ao ver que nada aqui dentro amadureceu
Mas dentro do seu mundo tudo é novo
E sei que nada há por mim aí
E lembro de cada palavra dita
Palavras que rasgaram minha alma

Me enganei acreditando no tempo
Nada mudou
Ainda encontra-se intangível
Não consigo em momento algum te tocar
Isso me corrói
Se eu relaxar, também me destrói
E apenas trago aqui lembranças
Essas forjadas por ilusões
Por promessas vazias

O quê há contigo coração
Por quê ainda te apegas?
Não vale o esforço
Apenas destrói-se a si mesmo
Parta para outra chance
Vivencie paz
Quero que sejas como era antes de ferir-se
Quero que haja paz pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário