..

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Buracos

Dói aqui dentro
E não sinto que me queiras como antes
Tudo sempre é belo no começo
Mas enfim o castelo deve ruir

Quem ouviu o estrondo de sua queda ?
O que moveu as águas para elas fugirem?
Logo me pergunto se senti frio
Não, não era frio
Era apenas um vazio
E meu coração repleto de buracos sorriu
Havia nele algo misterioso
Havia vontade de viver, não por ela
Mas por um desejo de cantar
De dizer em cânticos as dores da alma
De fazer valer a chance de viver

Não quero que se repita
Não  dependerei do seu sorriso
O meu sorrir será sincero
A causa?
Minha vontade de viver
E nunca mais será motivo para mim
Viver para outro
Viverei para mim
Não por ser egoísta
Mas por pensar que se amo alguém,
E essa pessoa não me ama
Logo não é recíproco
E se não é
Logo adormece ou morre

Eu amarei à mim
Me apaixonarei por mim mesmo
Até que venha quem possa me amar
E no meio de um amor sincero segure minha mão
E retribua em tom ,acorde  e melodia
O que posso oferecer de amor
E ame tão à mim
O tanto que também posso amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário