..

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Voltando a falar de mim

Tanto tempo se passou
E enfim as feridas fecharam
Tudo que pensei jamais amenizar
Enfim amenizou
E tudo dentro de mim se tornou mais forte

Antes eram lágrimas de indecisão
Eram dores repletas de incertezas
E talvez me feria tanto desconhecer minha força
E assim apenas me afundava
Percebo que heróis surgem quando entendem suas missões
E decidem caminhar o caminhos dos bravos sonhadores

Hoje abrigo dentro de mim sorrisos
E entendo o quão terno pode ser meu olhar
Apaguei as motivações ruins
E inflamei meu peito em crer em novos horizontes
E se  completou a metade do riso
Se tornou tão bela
Mais ainda incompleta
Minha tão esperada paz

E se conflitos vierem
Crises onde talvez não saberia quem sou
Mas hoje sei quem sou
Não apenas um figurante
Mas um ator
Vivendo uma peça linda escrita pelo melhor AUTOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário