..

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu fiz o impossivel ,e mesmo assim não deu valor...

Queria dizer que tenho forças
Mas enfim desisti de lutar
Não é bom lutar por um amor assim
Sentimento que só me faz chorar
Se tanto te procuro
Algo acontece e me afasta de você
Talvez isso seja um sinal
Que eu e você não era pra ser

Eu fiz o impossivel
E mesmo assim não deu valor
Prefiriu desfilar pelas ruas
Se orgulhando do seu novo amor
E eu ainda assim insisti
Achei que poderia te reconquistar
Mas mesmo se eu conseguisse
Você voltaria a me abandonar

O que vou fazer com esse amor
E hoje eu jogo fora
Me matou por dentro
Fez meus sonhos irem embora
Doeu bastante
Mas está na hora de entender
Que jogo limpo contigo
Mas teu prazer é me ver sofrer

Foi-se embora aquela história
De quando namorávamos na colégio
Onde achei que fosse perfeito
Sem saber que era meu pior remédio
Doei o pouco que tinha para você
Compartilhei momentos que vão se apagar
Imaginei naquele instante
A força que sentimos quando podemos amar

Mas agora você passeia com outro
E se tento contato me ameaçam de morte
Melhor encerrar essa minha tentativa louca
Antes que esgote até minha sorte
É eu desisti
Não tenho mais forças pra te enfrentar
Não tenhos condições de vencer
Essa luta que você me impede de ganhar

Eu vou ser feliz
Mesmo sem você
A vida dá uma segunda chance sempre
Para quem está disposto a viver
E eu vou escrever minha história
A história de amor sem fim
Você no seu mundinho
E eu sendo feliz com um amor feito pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário