..

terça-feira, 26 de julho de 2011
























No momento mais calmo eu duvidei
Pensei que enfim silencio queria dizer realmente nada
Entendi que minha honestidade nem todos nutrem dentro de si
Há pessoas que realmente querem crescer derrubando morais
Pensando que tudo lhe é lícito fazer para ser o centro das atenções
Se não foi uma tentativa de amar não vale a pena expor alguém
Não é preciso saber amar as pessoas,basta respeita-las que o amor vem com o tempo,assim como o verão
Seria tão melhor viver em paz
Mas a paz é ponto de vista
E onde há alguém repousando,logo imaginamos ser alguém planejando algo maléfico
Às vezes estar em silêncio é realmente não pensar em nada
Não preciso bajular a todos para ser bem visto
Só quero que me respeitem pelo o que sou
Pois também tenho o direito de me isolar e não querer sorrir
Afinal felicidade não é sorrir a todo instante,mas conhecer a si mesmo através das oportunidades que recebemos para nos "auto-avaliar".

Um comentário: