..

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quero fixar meus olhos no amanha
E encontrar direção no meu amanhecer
Seguir vendado por mim mesmo
Pouco importa me conhecer
Chegarei a lugares altos
E saberei o que é voar
Fazer permanente o meu voo
E vestir-me de sonhar

Compor com os olhos
E minhas lágrimas resplandecerem o sol
Endeusar minhas poesias
Estas que me transferem para o poetizar
E instigam o que sou
Pr'onde vou
Não tenho endereço
Sou andarilho
Sou livre para sonhar

Esqueci-me dos dias maus
E lembrei dos meus privilégios
Componho adocicados versos
E lindas fórmulas de amar
Esse é o meu tão elaborado dom
Fazer os sonhos reais
E a realidade perfeição

Tenho mais força que as muralhas
E elas não me impedem de ver o sol
Apenas ultrapasso os obstáculos
Pois sei que chegarei ao fim
Vencedor...
... e conhecedor de mim.

Um comentário:

  1. Ah, a doce utopia dos sonhos,perca-se neles e encontre-se a si mesmo!
    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir