..

domingo, 23 de outubro de 2011

Minha falta de juízo

Depois de tanto tempo longe
Minha imaginação me veio a florescer
Inspirei-me no lindo sol que hoje fez
E nas lembranças de você
A alegria me invadiu
E meus dizeres foram reduzidos
Meus sentimentos transbordavam meus olhos
Sentindo-os traduzidos

Questionaste-me por minha falta de juízo
Por portar-me de modo desajuizado
Respondi-te em segredo o que pensava
Que me falta à razão, mas não a emoção de tê-la amado
Favoreceu-me teu silêncio
Envolveu-me num mar de descoberta
E percebi que mesmo quando negas
Teu coração a mim espera de porta aperta

Encantada fala a mim
E teus olhos ainda não os privilegiei
Mas tua lírica canção entoada ao telefone
Fez o motivo pelo o qual me apaixonei
E ainda emudece teus lábios às vezes
Retém em sua alma o teu destinado te amo
Faz-me indeciso, e talvez em parte contrito
Caminhando solitário pelo caminho sonhando

E hoje a teus pés entrego o que tenho
Minhas vontades, e sonhos contigo
Vim errante por caminhos turvos
Sem ao menos possuir um amigo
Mas guiei-me pelo que em ti buscava
Sou feliz por que quando sobre melancolias me perdi
Teu coração ainda me amava

Nenhum comentário:

Postar um comentário