..

segunda-feira, 18 de abril de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
Quero gritar e ver se essa saudade vai embora
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!
Quero ser feliz,e não me importar com nada
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!
Quero fechar os olhos e esquecer minhas dores
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
Quero domar meus medos,e fortalecer minha coragem
AAAAAAAAAAAAHHH!!!
Quero sorrir da mesma forma que eu sorria nos seus braços
AAAAAAAAHHHH!!!
Quero te abraçar como se o dia fosse eterno...
AAAAAAAHH!!!
Queroo ser sincero comigo,e agora serei
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH EU TE AMO!!!
Quero abrir mão de tudo que pedi, pois só quero você ♥

Autor: Junior Sollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário