..

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Poema Dia 20-04-2011

Dia 20-04-2011

Que bom ouvir você
Saber que depois de tudo,ainda é tão especial
Saber que construimos algo tão forte que o tempo não feriu
Apenas fortaleceu
Sua voz não é a mesma
Ela mudou,e cada dia se faz mais linda
Talvez seja a saudade,ou quem sabe o tal amor
Ah eu tenho medo...

Eu tenho medo das pernas imóveis
Do coração acelerado
Das mãos trêmulas...
Pernas imóveis me impedem de ir até você
O coração tão pulsante me rouba as palavras
Minhas mãos trêmulas impedem de eu acariciar seu rosto
De te abraçar
Mas meu amor não está contigo apenas em gestos
Meus olhos são os mesmos,talvez hoje mais brilhantes
Afinal você é a luz que os ilumina
Mesmo vendo apenas um sorriso seu
Ou apenas um olhar
Meu corpo todo muda
Sinto que vou voar
Sinto que esses são sintomas de tanto te amar

Ah se soubesse
Tenho tanto amor em mim que seria capaz de mais
Seria capaz de afogar o mundo em meu amor
Ele é tão forte que quando você não encontrar seu lar
Siga o vento,quanto sentir qualquer brisa
Será minha respiração
Leve brisa,quando suspiro por você
E um pouco mais forte,quando estiver lhe olhando
Afinal quando estou perto de você meu corpo muda
E eu mudo o meu mundo
Mundo que sempre foi você

Você é a luz que ilumina meus olhos
Porção de amor dobrada vinda de Deus
Criação que completa minha existência
A convidada do nosso casamento
Onde a felicidade chamou a paz,e ela chamou o amor
Faltando os outros bons sentimentos que vieram juntos com o Senhor.

Love You So Much \o/

Um comentário: