..

domingo, 24 de abril de 2011

24/04/2011 - 01:26

Se viver é tão lindo
Por que o oxigênio não me basta?
Acho fácil falar que nossa vida é tão importante
Que há pessoas querendo viver,
Pessoas que estão enfermas.
Mas cá entre nós,só é bom viver quando se tem motivos
Talvez aqueles que estão enfermos estão com o corpo debilitado
Mas dentro deles há uma vontade de viver por causa de alguém
ou alguma coisa.
Mas isso não dá o direito das pessoas cismarem que viver é obrigatório
e que devemos valorizar mais a nossa vida,porque há pessoas doentes.
Esquecem que nós também estamos doentes,mas a nossa enfermidade é no coração e na alma.
E que não é fácil viver quando perdemos algo que nos auxiliava
Que nos ajudava a sorrir
E quanto mais tentamos caminhar,mas pessoas nos machucam
E o pior,a vitima hoje em dia é quem fere,e não quem é ferido.
Se fosse tão fácil esquecer alguém,os namoros que tive após perder a pessoa que me fez feliz valeriam alguma coisa,por algum motivo não me fizeram esquecê-la.
E sempre vem a tal pressão, você não pode iludir ninguém, mas será que premeditamos que algo não vai dar certo? Será que no primeiro dia de namoro já sabemos que vai dar errado?
Nós tentamos,muitas vezes além das nossas forças,mas parece que só querem mais de nós.
Minha família mal observa minha dor,meus traumas e medos. E ainda se dizem família na hora de apontar meus erros. Queria ter uma família feliz, mas discussões praticamente todo dia não ajudam a superar minha depressão. Já ouvi que depressão é falta de vergonha na cara, ouvir isso de sua mãe não é legal.
Aqui em casa eu peço um abraço,e ganho uma ofensa.
Peço um simples te amo,e sou ofendido.
E ainda se acham donos de mim.
Se não donos,porquê me tratam tão mal ?
Que falta faz de alguém pra cuidar de mim,ter paciência comigo,curar minhas feridas.
Na teoria todo mundo é bonzinho,mas na prática é difícil ser otimista.
Mas realmente,existem pessoas boas,
Existe amor verdadeiro.
Mas para mim é tão difícil,preciso de ajuda
Me sinto tão sozinho
Estou cansado de ser tão julgado sem motivo
Ain que saudade de você ... :/
Pelo menos contigo eu era feliz
E muito feliz por sinal
Que acreditava até que podia voar.

2 comentários:

  1. Se voar já não é uma opção, então salte, até que seus sonhos alcance e, não deixe de perceber aquilo que há ao seu redor, não se feche em seu casulo, o mundo não lhe dará trégua...
    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir