..

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Óh Meu Deus.

Meu Deus que amor é esse
Que gela meu ser
E torna minhas mãos trêmulas
Por que amar dessa forma?
Vivo a decifrar o que ela faz
E eu aqui sozinho sonho com ela
Por que me deixa passar por essa prova?
Será que faz parte do meu deserto?

Só queria um minuto com ela a sós
Trazer o passado,presente e futuro para perto
Transformar tudo isso de ruim num vento passageiro
Ter coragem para segurar nas mãos dela e dizer te amo
Eu não agüento a provação que está sobre mim
Mistura saudade com ausência
Meu coração chora pelas noites
Perguntando onde está ela

Meu Deus por que essa dor tão forte
Sei que me alegro por tanto amá-la
Mas essa distância de lábios me sufoca
Realiza meu desejo,restaura nosso amor
Eu sei que errei várias vezes
E que ser humano não erraria por amor?
Até que haja felicidade muitas lágrimas caem
E preciso de um caminho que me leve até ela

Sozinho nem penso em ficar
Meu coração ao vê-la dispara
Sinal de amor assim não passa
E como foi acaso,tua permissão eu tanto amá-la
Liberta-nos das algemas que impedem nosso amor
Ajuda-nos a ficarmos juntos
Se o amor que há nela não bastar para nos unir
Bem aqui no meu peito tem bastante amor pra nós dois

O coração pulsa forte
A mão trêmula fica
E a fala me falta
Mas o coração ainda sabe que é amor
Sopra para longe as dores
Devolva-me ela e saberás que serei fiel
Sonda-me e me entenda de uma vez
Eu a amo e preciso dela para sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário