..

segunda-feira, 28 de março de 2011

Só mais uma declaração minha...

Como você é linda
Anjo vindo do céu
Sonho estando ao seu lado
Vivo imensamente feliz por te amar
Olha em meus olhos
Procura o que te falta
Estarei aqui te esperando
Farei de sua tristeza sua calma
Direi aos céus e os mares
Calem-se,ouçam a minha voz
Amo esse anjo que me completa

Desça dos altos céus
Óh anjo de luz
Teu brilho cega minha alma
E nas noites me conduz
Beija a minha boca
E liberte o meu sonhar
Faça o sol se interromper
E a lua parar
Nosso momento é unico
E nós pararemos o tempo
Eu sei que te amo
Meu suave vento

Liberte-se das páginas manchadas
E eu serei seu escritor
Poetizarei romances com teu coração
Te mostrarei a totalidade do amor
Se chorou,se sofreu
Tudo mudarei por ti
Você tem um lugar para morar
Meu coração te espera aqui
Vou te proteger com minha vida
E ser o melhor que você já provou
Serei teu amor verdadeiro
Serei seu admirador
Veja as folhas caindo
É outono meu amor
As mudanças são visiveis
Foi-se embora toda a dor
Guardarei você em meus braços
Te segurarei com minha mão
Tratei dos teus males
Alegrarei pra sempre o teu doce coração

Um comentário: