..

terça-feira, 24 de maio de 2011

Cartão de Visita
















Nasci brasileiro
E amo a minha nação
Vejo pássaros a cantar
E o sol sobre a janela
Verde e amarelo meu coração é
Feito as cores da minha Amazônia
Óh meu Brasil, pátria do meu viver

O folclore nos limita
A religião nos aprisiona
Mas Jesus é que nos ergue
Vencedores somos nós
Óh nação de brasileiros

Meu peito inflama
Tum Tum é o meu hino nacional
Sou brasileiro pois piso nessa terra
Solo fértil,inflamado de amor
Óh Brasil,minha nação
Como és bela minha pátria
Te consagro a Deus

Meus brasileiros
Unidos devemos ser
Felicidade é mais preciosa que ouro
E feliz é quem tem Jesus
Óh Brasil,meu Brasil
Povo de Deus
Incandescente é teu sorriso
Inflamado é nosso coração de amor

Sou sim brasileiro
E faço parte da minha nação
Verde e amarelo é meu peito
Mas só de Jesus vem nossa salvação
Deus está em mim
Em você
Em nós
O Brasil é de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário