..

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quero ouvir sua voz

Quero ouvir sua voz
Teu abraço me demonstrando segurança
Quero sentir que o mundo é pequeno
Se comparado com o amor que há em nós
Se você desaparece fico abatido
E me sinto tão só

Sem você me falta a coragem
Meus passos terminam em frente a porta
E sinto que tudo me lembra você
Me apego as lembranças
Mas elas não fazem sua presença comigo real
E isso predomina o meu ser
Uma simples solidão

Passando por lugares
Cantarolando canções
Faço tudo como posso
E como posso pouco
Me contento em pensar em você
Mas teu abraço é ausente
E te quero tão presente
Que enfim dormir traz sonhos com você

Afaga meu coração
Atenda a minha voz que te chama
Sem ti tudo é tédio
Mesmo pegando fotos
Ainda assim preciso te tocar
Te abraçar
Sentir seu cheiro que para mim é divino

Eu sei que há motivos,e barreiras
Mas também sei que há vontades
E sei que enquanto um pensar no outro
Tudo poderá acontecer
E isso não seria mágica
Mas o imenso poder do amor
Que perdoar e acolhe
E jamais esquece o quanto se amou

Mesmo que o dia acorde chuvoso
Dia que me lembra você
Eu sigo esperando seu perfume me guiar
E como a simples brincadeira de esconde-esconde
Você venha e me abrace
E tudo seja real e eterno

Eu preciso ser mais eu
Abrir de vez o meu peito
E te mostrar que não é preciso se intimidar
Que o amor fortalece os sonhos de quem sonha
E faz uma ponte entre a realidade é o mundo do querer
Abra a porta do meu peito e saiba:
A vida é limitada ao tempo
Mas duas pessoas quando amam rompem a barreira do imperfeito
Transformam o sonho mais belo
Na mais intensa realidade
O ideal mundo perfeito
para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário