..

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Obrigado


Obrigado pelas palavras doces
Por me ajudar a ser quem eu sou hoje
Sei que a vida não foi tão justa conosco
Mas mesmo assim sei que cresci
Que realmente me senti vivo
Olhei para dentro de mim
E me orgulhei de amar você

Quando tudo ao redor entrou em conflito
Dentro de mim um mar de rosas banhou-me
E senti que o amor me fez ser paciente
Suportar e esperar
E assim ser feliz de verdade
Encontrar minha paz

Eu sabia dos seus medos
E esperei que desse vazão a mim
Só assim poderia te ajudar
E fazê-la feliz
Não sou eu quem quero te ver chorar
Sou eu que luto para te ver feliz

Passou-se o tempo e a verdade era clara
Onde é o teu lugar ?
O quê quer dizer a saudade?
"Prova de que o passado valeu a pena"
Estou aqui por você
Para ver um sorriso em teus lábios

Me deixa ser o guia dos teus sonhos
Ser a esperança que te falta
Quero ver o mundo contigo
Ser tudo que te basta
Não adiantaria apagar-me de sua mente
Pois sempre haverá a saudade para te mostrar
Que sempre estive no seu coração

Não tente percorrer outras vias
Logo perceberam que são pistas sem saída
E cairá em si,e verá
Sou eu quem darei carona a você nessa viagem
A procura da felicidade

Um comentário: