..

quarta-feira, 25 de maio de 2011















Um ponto,uma vírgula
Às vezes sinto que preciso decidir algo
Meu coração entende meus receios
E minha alma melhor que ninguém sabe
Que me sinto muito sozinho

Eu procurei encontrar as palavras certas
E junta-las e dizer o que sinto
Mas senti medo de mais uma vez acontecer
Você dizer também te amo
Mas não posso ficar com você
E assim novamente doer meu coração

Não há culpado nisso tudo
Mas sinto que carregaria toda a culpa
Só por você
Só para tê-la mais uma vez
Sentir completo o que hoje respira cansado
Tão vazio e solitário ao ponto de gritar consigo mesmo

Veja como estamos
E como éramos,e poderíamos ser
Sentimos algo tão grande em nossos corações
Que mesmo tentando esconder
Acaba transbordando em nossos olhos
É impossível mudar o curso do coração que ama
Passe o tempo que for
Uma hora chegará a seu destino esse rio de amor
E assim seremos mais uma vez um

Nenhum comentário:

Postar um comentário