..

terça-feira, 24 de maio de 2011

Manha,escola,dia a dia



 











 
Mais uma manhã
Os amigos,os professores
Parece o meu simples cotidiano
Intervalo corrido
Muitas pessoas para alegrar
Um dia normal
Se não fosse por...

Tudo ao meu redor é o mesmo
Intacto como o sol da manhã
Ma dentro de mim um vulcão se agita
Pobre de mim que não vive apenas para si
Envolveu-me essa saudade
E logo me deparei a pensar,seria a tal verdade?

Posso tentar falar
Mas nem sempre ecoa o que gostaria de ouvir
Eu preciso acreditar mais nos meus sonhos
Ver que eu posso voar bem mais alto
Trazer amigos para me ouvir
E lutar junto a mim
Fazer ser sincero o meu olhar no espelho

Que faço eu se não posso ter dois corações
Um para viver egoísta
E o outro para se doar ao mundo
Tanto vivi pelos outros
Que sobre mim nem sei o que recitar
Invade o diário do meu coração
E assim poderá me decifrar

Me entenda como queira
Afinal todos somos desiguais
Uns dizem amar o mundo
Eu amo o meu mundo que há em você
E já sei que faz sentido
Se teus olhos estão juntos ao meu
A saudade é feito borboleta
Pousa onde o sol apareceu

E foi simples
Uma manhã
Uma classe de aula
Professores
E meus amigos
Um dia normal
Um coração sedento pra amar

Eu sou
Eu fui
Eu serei
Simplesmente eu

Um comentário: