..

sábado, 29 de outubro de 2011

Bigamia da Alma

Bigamia da Alma


Demorei tantos anos para ter enfim coragem
Dizer que amizade não era o que denominava em nós
Via você com um olhar a mais
Olhos de quem se apaixonou perdidamente
Foi preciso encontrar forças dentro de mim
Para confessar algo que pensei que já soubesse
Mas foi o meu erro não falar
Pensei que me podias entender só pelo meu tom de voz

Quem nunca errou?
Evitou falar algo para não perder um alguém
E eu acabei cedendo a essa forma de defesa
E quando falava além de minhas palavras
Torcia para que ainda me atendesse no dia seguinte
No fundo o medo me paralisava
E o receio de te perder era muito grande
Afinal, como eu viveria se perdesse quem sempre esteve comigo?
Era essa minha sina, querer você para sempre

Na vida encontramos tantas formas de pensar
Que adotar um para nós é tarefa difícil
Dizem os mais antigos, para homem é tudo fácil
Não concordo com tal afirmação, homem tem dificuldade
Os sentimentos de um homem são como pérolas no fundo do mar
São difíceis de serem vistos
Talvez pelo forte machismo, "Homem não chora"
Mas se ser desta forma me faz homem
Então prefiro me refazer
E não ter medo de chorar por você
Pois este choro me mostra que sou humano
E que amo você

Espero que consiga entender minha verdade
Entender meu receio
Quem nunca se calou por medo de ficar solitário?
Perder o que mais te fez feliz?
Assim era minha bigamia
Envolver-se com duas mulheres
Uma era o amor
E a outra a solidão
E esse conflito me enfraquecia
Mas enfim tive forças e divorciei-me da solitária
E investi num sorriso de esperança
Amor fica comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário