..

sábado, 29 de outubro de 2011

Meu Anjo

Se amar fosse pecado
Pagaria o tributo
Pois das pessoas que me cercam
Você é o meu mundo
Sou pequeno grão de areia
Que é banhado pelo mar
Mas sou forte com você
Me dá forças te amar

Quero estar sempre contigo
Qualquer hora,qualquer tempo
Contigo perco a consciência
E toda noção do momento
A faísca dos teus olhos
Incendeia a floresta do meu coração
Mas ainda que me queime
Não entra o meu te amo em extinção

Conhecendo a vida eu cresci
Conhecendo as dores sobrevivi
Conhecendo a saudade não resisti
E logo te pedi pra mim
Esperava ter um anjo
E encontrei um anjo lindo
Tão belo ele era,quando a mim vinha sorrindo
Discuti comigo mesmo
Como será possivel alguém assim?
Que aos meus sonhos avivou
E a tristeza pôs um fim

Não seria apenas imaginário
Pois a pouco tempo que a conheço
Fez o mundo viver minha alegria
Tornou meu coração certeiro,sem tropeço
E renasceu em mim a força do amor
De deixar tudo que tenho guardado
Apenas para sonhar contigo aquele sonho
O mais belo momento criado

Nenhum comentário:

Postar um comentário