..

sábado, 29 de outubro de 2011

Soprar dos Sentimentos

Eu era só
Tão só
Que até o sol que brilha
De mim, tinha dó
Eu era sozinho
Tão sozinho
Que até minha voz me abandonava
E só ouvia o teu som, tão baixinho

Mas te conhecer fortaleceu minhas forças
Construiu em mim uma torre forte
Era quem eu queria e esperava
Mas tinha o tal medo de falar
Como tu me verias?
Amigo dizendo palavras de amor?
Não queria pressionar-te
Mas talvez antes assim o fosse
Pois eu saberia que tu também assim me querias

A Fera então se apaixonou pela Bela
Ou talvez o sapo, encontrou sua princesa
Lá no fundo me paralisava também o jogo de aparência
O quê veria mulher tão linda em mim?
Poeta tão fúnebre, e solitário
Meu espelho era de uma dimensão pessimista
E quando eu me olhava não me via tão bem
Pois queria que aquela imagem que nele se fizera
Comigo fizesse par o teu sorriso

E dizer sobre a tal segurança?
De onde tiravas tanta força?
Perto de ti sentia-me um barco indo a pique
Pensava minha consciência:
"- Como lutarei, e vencerei tal barreira
Se toda a força que possuo, só a tenho com ela"
Tu que és minha torre
Fortaleza de meu viver
Decifra-me, por favor,
Quero dizer que te amo
E acredites em mim

Minha insegurança se foi
E trago hoje o novo de mim mesmo
Sei que guardando este sentimento para mim
Viveria triste
E talvez perdesse quem eu tanto amo
Então não me calarei
Gritarei de coração
Invadirei todo o universo
E destruirei toda a distancia que nós faz sofrer e adoecer
Saberás que a ti protegerei, com a força que hoje tenho
Sei que nada lhe fará mal, pois sou eu o teu amor
Aquele a quem esperas
Bem-vinda a este sonho
Chegou nossa hora de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário