..

domingo, 30 de outubro de 2011

Novo Caminho

Eu não tenho medo desse começo
Minha gêmea idade não me tortura
Sei que em meu coração vinga a alma de um ancião
Não vivo tentando demonstrar algo para mim
Se assim o fizesse sentiria-me vazio
Mas tenho uma oportunidade hoje
Onde muitos talvez não vissem uma luz brilhante
É sim, posso te conquistar
Basta eu te mostrar o mundo que há em meus olhos

Porque te aprisionas a tal idade?
Será que há um tempo determinado para se alegrar?
Não sou tão jovem como minhas forças
Nem tão velho como meu pensamento
Sou a idade que instiga vitalidade
O tempo passa ao meu lado e me cumprimenta
Passa ele vagaroso
Sábio é ele, diz caminhar lento por sabedoria
Afinal, o tempo pára quanto estamos felizes

Não te pressionarei
Deixarei meus braços abertos
E de hoje em diante
Quem a ferir não a verá desfalecer
Pois em mim repousarás
E acharás abrigo
E estarei contigo a todo o momento
Sou onipresente se me procuras num numero de telefone
E onisciente quando nossos corações harmonizam a mesma melodia
E sou onipotente, quando do teu amor faço minha fonte da vida

Hoje se inicia uma nova história
Eu, você, e um tal caminho chamado felicidade
Podemos trilhá-lo a dois
Ou sofrermos, e acabarmos trilhando apenas no final
A nossa tal sonhada canção de amor
Veja como o mundo nos cega
Se tiveres medo da escuridão
Eis que estou aqui contigo
Suas mãos serão meus pilares
E tua voz minha fortaleza

Acredite o amor é assim
Indecifrável
Inquestionável
Eterno
E misterioso
E eu perdi o tempo que me resta
Pois não mais vivo eu
Mas o teu amor é que vive em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário