..

sábado, 26 de março de 2011

Ain que saudade... :*/


Que saudade eu tenho
Daquela que eu amo
Sinto tanta falta dos nossos momentos
Que meus dias não podem ser os mesmos
Não consigo traçar metas ou planos
É tão difícil respirar sem você

Você me mostrou a vida
Uma vida tão maravilhosa
Me fez sonhar
E hoje só me restou um sonho
Te esperar
Sinto meu coração parar
Ela bate sem sentido

Preciso tanto de você que minha alma grita
Volta,eu sinto sua ausência
E como dói,me arrancaram um pedaço da alma
Me tiraram você
Mas tento mudar a história e trazer ao menos você
Poderia ficar sem roupar,riquezas,alimento
Mas sem você nada me sacia

Quero você
Preciso de você
Choro ao pensar que existe mas não posso tocar
Mas isso vai mudar
Não nasci pra chorar
Nasci para amar você
E ser feliz ao seu lado
Volta,porque eu te espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário