..

sábado, 26 de março de 2011

Minha bela

Minha bela
Seus olhos castanhos me entorpecem
Encontro luz no teu olhar
Para me guiar,me conduzir
Meu coração acelera
E você o toma para si
Sou predestinado a te amar

Envolve-me em teus lindos cabelos
E me protege em teus seios
Não me deixe voar sem tuas asas
Óh lindo anjo
Me ensina a voar tão alto como você
Eu preciso saber
Um caminho verdadeiro que me leve até você

Sinto meus pés,sinto os teus
Quando caminha,eu sinto
Eu desejo sua pele sobre o luar
E sua voz sussurrando palavras de amor
É tudo em você feito para mim
É tudo enfim para mim

Seus olhos
Sua voz
Seus cabelos
Sua boca
Tudo feito por um escultor hábil
Que pensava na minha felicidade
Na nossa cumplicidade
Inspirado foi ele por toda beleza que há
Ele a criou para eu tanto poder amar

Luz do meu dia
Um beijo te dou
De noite meus sonhos voam
Mas não se perdem pela manhã
Inquieto vive meu coração
Lembrando que te amará para sempre
A vida enfim ensinou,que você veio me amar

Enquanto todos dormem eu te amo

Juro pelo sol
Uma vez que tu me amas
Namoro teus lindos olhos
Iguais as estrelas que contemplo no céu
O mais belo poema te dou
Rasgo as páginas da tristeza,dou-lhe meu amor

Te quero como o respirar
E no vento lembranças suas estarão

A vida sorri ao teu lado
Mostra me o teu anseio
Óh linda mulher que eu tanto amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário