..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Poema - Desabafo “dum” Poeta

Pensei que cresceria por observar
Mas também precisei cair
Defendia a minha tese
Construi novos fundamentos
Quando se ama alguém podemos sofrer
Mas sofrimento nem sempre é tristeza
E tristeza nem sempre é o fim

Queria não ter aprendido dessa forma
Mas que outra forma teria para eu aprender?
Tentativas,tropeços,conquistas
No fim tudo faz sentido
Mas estou no meio do caminho
E talvez esse meio esteja longe demais do fim
Agora olhando para trás,que bela história escrevi
Afinal um alguém como eu não deveria conquistar tanto
Minha aparencia creio que não auxiliou
Mas minhas palavras conseguem demonstrar meu coração

Sinceramente acho infeliz não tentar
Se tentamos e caimos,qual o problema?
É só uma virgula,e não um ponto final
Existe uma formula
A formula da tentativa
Onde tentamos até conseguir
E talvez seja eu parte disto
Não importa se chorei
Choro não quer dizer sempre tristeza
Quer dizer limpeza da alma

E assim sigo…
Porque posso tentar novamente enquanto respirar

Autor: Junior Sollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário