..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Confusão

Poesia - Confusão

Me julguem,me caluniem
Façam o que tiver que fazer
Já não há motivos para provar algo
Tenho minhas próprias respostas
E não vivo mais segundo o que dizem
Vivo pelas feridas que me causaram

Lembrei-me dos verões
Das promessas jogadas ao chão
Culpa minha?Tua culpa?
Como saber?
Pra quê saber?
Não me importa quem erra
Importa o que fazem para apagar o erro

Saudades sinto
Quem não sentiria?
Mas guardo sozinho
Amo sozinho
Nasci sozinho
Mas aprendi a viver com você

Eu tentei,eu lutei
Me perguntam se desisti
O quê é desistir ?
Pois hoje não luto,mas ainda te quero
Levo comigo sonhos,frustrados,mas meus
Enquanto eu sentir algo diferente
Ainda lutarei,sei que sou fraco
Mas teu amor me torna forte
Não por me amar
Mas por proporcionar que eu te ame.

Autor: Junior Sollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário