..

domingo, 27 de março de 2011

Poema - Abandono de Amor













E hoje entendo seu abandono
Tens tanto amor no coração
Que insegura se torna
Afasta-se de mim não por não ter um coração
Mas por me amar,e não querer o meu mal
Pensa que afastando-se de mim eu encontro outro alguém
E assim siga feliz





Mas tu não me conheces
Eu já tentei por muitas vezes encontrar esse alguém
Procurei tanto que trago tormentos na alma
E feridas no coração
Cheguei ao ponto onde respirar não me tornava vivo
Me tornava um cadaver de coração dilacerado
Eu ficava em silencio para nem mesmo me ouvir
Sentia a morte batendo a porta,dia após dia
Era uma angustia só





Mas te encontrando vi beleza sobre a vida
Percebi que a vida tem sentido quando amamos
Quando somos amados
Quando a encontrei segurei com tudo que eu tinha
Mesmo meu coração fraco,ele bateu uma ultima vez
Para assim você entender que era amor
Que eu precisava de sua ajuda
Estava dentro de um poço escuro
E teus olhos foram luz para meu vazio
Retirou meus medos,e meus anseios
E eu podia então tentar






Mas então por medo se afastou
Meu corpo caminhou sem rumo
E as trevas da solidão me golpearam
Senti minha alma abatida
Senti-me ofegante
E logo vi algo que era o oposto da luz
Era novamente aquele vazio
Poço de amargura
Tentei evitar o deslize
Mas não tinha forças e cai
Sufocado estou
Que dor me aflinge
Meu coração pede compaixão







E hoje dentro de um poço eu grito seu nome
Acreditando que o seu medo possa se tornar coragem
E você lançar uma corda e me retirar daqui
Onde eu estou é frio,lugar onde os sonhos morrem
Mas eu estou gritando e talvez você passando perto me ouça
Socorro!Socorro!Me ajude
Está vindo alguém enterrar-me aqui
Sinto a terra sobre minha cabeça caindo
Venha logo,e me dê a mão antes que o céu sobre mim vire chão





Aparecerá você e me dirá:
Acorde...
Acorde para vida,vim te resgatar
Meu medo não me dominará
Lutarei por nós
Falarei de nosso amor
Convidarei os anjos para o banquete de nossa felicidade
Os maus não nos impediram
Seremos felizes,fugiremos com as asas da corsa
E viveremos um sonho a dois,sem fim
Enfim,felicidade
Feliz,vivendo o amor.
Vivendo para você.


Autor: Junior Sollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário