..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Poesia - Passado

 Poesia - Passado

Certas coisas não precisam ser mudadas
Simplesmente devem permanecer intactas
Mas vem o sentimento de descontentamento
E logo leva nosso eu.

Que culpa temos de amar o simples
Se acomodar junto ao compreensível
Só tentamos fugir de dores,de ausências
Podem apagar minhas lembranças,
mas ainda levo sorrisos comigo

Queria que tudo fosse como antes
Sorrisos,e mais sorrisos
Mas se hoje sinto falta do passado
E choro
É sinal que meu riso será muito maior

Às vezes lembro-me de quem fui
De quem amei
Me recordo que sorria pela manha
A espera de uma nova sensação
Do amor batendo a porta
Do frio na barriga

A vida segue,
nada são pontos,sempre vírgulas,
Uns amam,outros mentem.
Enquanto não sei diferenciar
Volto mais uma vez aqui
Que culpa tenho por tanto amar?

Autor: Junior Sollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário