..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Algumas vezes vi pessoas como um furacão
que passam destruindo tudo sem compaixão
sem nada a acrescentarem
dão sinais de vida
ferem sentimentos
passam despreocupados
arrasam com o peito

Mas eu sou vendaval
Trazendo algo especial
Confortando o coração triste
Sou eficaz contra a angustia
E me entrego a cuidar de quem amo
Sopro para longe as tristezas

Há alguém especial para mim
Meu sentimento por ela não terá fim
Ela é como vento,e eu vendaval
Mesmo assim cuido dela
Porque para mim tudo nela é especial
Eu rasgo o peito
Eu grito a quatro cantos
É ela,é ela,é ela
A menina mulher que bateu em minha janela

E seguimos felizes
Vento,Ela
Vendaval,Eu
Posso dizer que dos presentes da vida
Ela foi o que meu coração com mais alegria recebeu
Ela é enfim vento
Dona do meu sentimento
Que faz meu coração vivo
É a razão de tudo que sinto
Enfim somos um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário