..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sua Falta


Saudade
Sentimento que chega e me lembra que me falta algo
O algo não está em riquezas
Em coisas que minhas mãos podem segurar
Meu algo mora longe dos meus braços
Tão perto para os meus pés

Não quero apenas olhar,quero tocar
Quero sentir,quero viver
É você,e mais nada
Meu começo,meio e fim
Eita saudade,coisa forte no meu peito
Que vai embora,e que chega
E nem me avisa,ou me prepara
Mas uma vez eu penso
Que saudade imensa

Lembro do seu rosto,
Recordo-me do seu sorriso
Sua voz parece eu próprio falando
E quê ausencia
Tudo me lembra você
Nada me faz te esquecer
É assim,só assim
Desse jeito tolo,
Meio bobo
Que tento mostrar o caminho
para você vir até a mim

Já chorei na partida
Derramei lágrimas quando teus olhos olhavam os meus
E o hoje será que mudou algo?
Ainda te quero
Eu te espero
Vem fechar os olhos comigo
E acordar para a vida de sonhos
Onde a felicidade forma trio com nós dois
Te faço um carinho,e queria que não fosse apenas sonho
Pode ser real
Meu imaginário me machuca
Quando acordo da ilusão e a realidade não me traz você

Sou forte
O que eu estou falando?
Eu sou fraco
Mas se sou fraco por quê ainda vivo?
Descobri que meu corpo ocupa espaço na Terra
Mas meu coração vive dentro de você
Não parei de dizer mesmo chorando
Que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário