..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Te conheci a pouco

A pouco te conheci
E já não sei o quê será do meu amanhã
Tenho vontade de ter você para sempre
Mesmo se meu dia terminar pela manhã
Quero viver segundos eternos
E ao seu lado tudo será real
Não importa como aconteça
Sei que tendo você já será especial

Te quero e preciso ter você
Hoje,agora,nem sei mesmo o porquê
Mas te espero o tempo que for
Mesmo que isso um dia me cause dor
Te quero com todo coração
Embarco de olhos fechados nessa paixão
Sou carente desse teu amor
Não ande sozinha,me leva para onde for

Sei que o sol vai brilhar
E com ele o amor irá acontecer
Se nuvens sondam nossos caminhos
Teus olhos as fazem desaparecer
E não importa as barreiras
Ou o que venha atrapalhar
O que me conforta é viver sabendo
Que contigo é o meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário