..

sexta-feira, 25 de março de 2011


Logo pela manhã
Acordo e logo te vejo
Em cada rosto,em cada corpo
É inevitável não pensar em você
Vejo em desconhecidas o teu olhar
No vento o teu perfume
Sinto que fechando os olhos
Posso até sentir seu abraço

Por que você se foi?
Se nem ao menos me preparou para sua partida
Eu tento criar ilusões para me curar de você
Mas simplismente não é possivel
Eu vejo minhas manhãs como um filme sem cor
Eu caminho sem rumo para escola
Tentando seguir o que ainda restou em mim de você

Os dias chuvosos me assustam
Pois me lembram você
Sinceramente não sei o motivo
O significado
Só te quero ao meu lado
Quando a brisa gelada invade meu quarto
É como se você viesse com ela
E eu sinto a sua ausência
E ela dói demais

Ainda guardo aquele pedaço de mim
Chamado coração
Ele bate tão forte quando sinto seu perfume
Se passaram anos mas teu cheiro ainda me abala
É sinal que ainda te amo
E a todo instante ainda penso em você
Não te esqueço porque ainda lembro de mim
E você faz parte do meu próprio eu

Já tentei sentir outros sentimentos
Mas por você fala mais alto o amor
E que amor
Trago a tanto tempo no peito
Que até a própria distancia já cansou
E ela percebeu que só aumentará o que sinto por você

Que sonho lindo que vivi
E ao seu lado vivi de verdade
Mas hoje só essa saudade
E espero te encontrar tão cedo
Porque meu amor só aumenta com essa ausência
Mas você é a dona das minhas poesias
E talvez todas que escrevo sejam indiretas
Para quem sabe um dia por acaso você lê-las
E entender que sempre te amei,
E esperei para sempre te amar

Junior Sollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário