..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Poema - Beleza Superficial

Passei muito tempo atrás de belezas
De rostos que pareciam angelicais
E agora me deparo com minha reflexão
A que ponto chega nosso perfeccionismo?
Será que a beleza que procurei realmente valeu a pena?
Sei que pessoas não são objetos
Mas acabei as tratando assim

As pessoas que magoei
Perdão
Aparencia não é tudo
Talvez por não me achar belo o suficiente resolvi tudo assim
Encontrar alguém que completasse o que eu não tinha
Na verdade eu tinha,e todos têm
Ser belo é mais que ter um rosto bonito
E ter uma personalidade bela
Sinceridade no olhar
E pureza na alma

Observei que existem pessoas esteticamente lindas
Algumas infelizes,outras soberbas
Suas belezas seduziam meus olhos
Digo no passado,porque decidi mudar
Quero olhar com os olhos do coração
E não olhos que julgam a aparencia
Essas pessoas se julgam melhores que todos
Falo apenas de uma parcela
Há pessoas lindas,e bonitas
Lindas em seus corpos,rostos
E bonitas em ações e atitudes
Essas fazem bem

A aparencia é só o reflexo do que procuramos supercialmente
Posso me contentar em ter um coração,ou um corpo
Melhor um coração porque nos ajuda a amadurecer
Só quero desabafar e dizer que não existem pessoas esteticamente “feias”.
Existem apenas pessoas que não enxergam a verdadeira beleza
Resolva ser feliz com o que a vida lhe proporciona
E não pelo o que seus olhos contemplam
Afinal O Invisivel é mais lindo que o que vemos
Ame acima de tudo
Mas não leve em consideração a beleza do corpo
Ela é passageira
Ouse contemplar a beleza da alma,afinal esta é eterna
E criada por Deus.

Autor: Junior Sollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário