..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Poema - Uma Luz

Estava tudo bem
As dores indo embora
Mas um novo dia iniciou-se
Não o dia belo que esperava
Era um dia tenebroso
Me causava medo,e fragilidade
Não sabia o que dizer
Não sabia nem mesmo como me preparar para ele


Adormeci,eu acreditava que mudaria algo
Despertei-me e lá estava tal infelicidade
Infelicidade?Talvez despreparo
Não sabia como agir
Era um algo que eu nunca passei
Simplismente quis sumir,
Desaparecer desse mundo
Mas tal dia eu precisava enfrentar


Reconheço minha fragilidade
Meu despreparo acerca disso tudo
Mas por quê eu não lidaria com ele?
Minha força não está nos meus braços
Há um alguém que me dá forças
Um Ser que me ama incondicionalmente
Confesso que terminaria minha vida
Mas Ele me fortaleceu


Sei que tenho medo do amanha,ou talvez até do hoje
Mas sei que não estou sozinho
Cada dia que chamo de tenebroso
Ele chama de teste para os vitoriosos
Posso não ser o mais forte
Mas sou filho do Todo Poderoso
Posso cair,1,2,3 talvez 7 vezes
Mas Ele sempre me levantará


Não importa o tamanho do erro
Importa o tamanho do meu Deus
E Ele é meu escudo
Sei que no fim não haverá dor
Haverá para mim Salvação e Paz
Pois Ele cuida de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário