..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Me encontrei

Quando te conheci tudo era vazio
Minhas poesias tão vazias
Meu coração tão gélido
Não escrevia sobre o amor
Apenas saudade,tristeza e dor

Vivia protegido de mim mesmo
E não queria me abrir pro teu coração
Não sabia sorrir,apenas chorar
Queria acabar com tudo
Nem me conformava em viver nesse mundo

Mas como uma luz apareceu
E toda tristeza em mim morreu
Olhei ao redor e vi novos sonhos
Você me fez sonhar
Me fez viver,me fez amar

Não entendi a transformação
Parecia não ser eu
Na verdade não era
Meu novo eu me assustava
Mas enfim me acalmava

Quero agradecer
E mais uma vez dizer
Existe sim o tal “amor”
Há pessoas moldadas pelo mundo
E há outras que tem o dom de mudar mundos
E você mudou o meu para a melhor
Enfim,agradeço
E somente aqui digo,te amo
E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário