..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ausência

Poesia Ausência

Olhando as fotos me dói
Planejei,senti,cultivei
Mas o presente não é o que espero
Amar às vezes é difícil
Amar quem não nos ama,dói
Posso tentar domar meu sentimento
Mas o que seria eu,se assim o fizesse?
Sinto-me vazio,não por te perder
Mas por não saber recuperar

Meu sonho,minha vida
Decifra-me e ajuda-me
Sozinho eu não consigo
Quero sorrisos,quero cânticos
Quero aquele beijo que me dava vida
Aquele abraço que me acalmava a alma
Não posso dizer que não tento seguir
Mas meus pés caminham em busca da felicidade
Que culpa tenho,se a minha é você?

Largou-me e ainda me sinto preso
Trago marcas,que até mesmo quem ferido foi
Sente compaixão das feridas do meu peito
Sim,foi você
Não nego,não minto,não evito
Pode ser que não se lembre
Mas sei que um dia
Num determinado momento houve paz
Para mim e para você
Se hoje estou em conflito
É porque eu quero te dizer…
que…
…preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário