..

sexta-feira, 25 de março de 2011

Poema - Sonhos,sonho,sonhar


Poema - Sonhos,sonho,sonhar 
Percebi que existem coisas que não evitamos
Amar e não ser amado
Dar carinho e receber desprezo
Parece ser como um jogo de sorte
Uma loteria onde sentimentos são apenas números
É querer ver o sol com chances de observar a lua
É sonhar com incertezas de concretização

O sol brilha para todos
Então por quê o luar não faria todos sonharem?
Há de haver sonhadores
Haverá sonhos não frustrados
Haverá campeões

Sendo meu sonho estar contigo
E o teu a minha ausência
Logo alguém afundará seu coração na tristeza
Poço sem agua,envolto de trevas do céu
Que triste seria amar e não ser amado
Choro hoje porque alguém me alegrará no futuro
Mas se eu espero e não acontece
Minha felicidade só dependerá de mim

Esperamos uma vida para encontrar o tão sonhado alguém
E encontrando-o logo devemos esquecê-lo
Talvez por não ser o que esperávamos
Ou apenas ser diferente do que nossos olhos veem

Te amo
Tú não me amas
E por quê me importaria?
Amar não é importa-se comigo
É te amar sem esperar teu amor
É sonhar contigo
É ver a mim
E por quê essa solidão?
Não,isso nunca foi solidão
Isso é amar sem esperar algo em troca
Proteger a mim
Proteger a voce
Do nosso próprio eu

Sonhe
Ame
Afinal amar é sonhar
E se meu sonho é com você
Logo o amor é amar sem nem mesmo o outro te querer

Autor: Junior Sollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário